10/04/2012

Hoje, exatamente 01 ano e contando...

Hoje, exatos 365 dias para o início... 

Nesta data tenho como meta colocar de fato o pé na trilha inicial do Caminho de Santiago, partindo-se da cidade francesa de Saint Jean Pied de Port onde irei iniciar minha caminhada, de aprox. 800 km cuja duração é estimada em 30 dias. Estarei SÓ, más com a presença de nosso Criador e de todos aqueles que amo...  

Estou aprendendo diversas coisas a respeito do Caminho...dentre elas  que " O PEREGRINO CAMINHA O QUANTO PODE, E NÃO O QUANTO QUER ",  e diante  desse ensinamento, tenho a expectativa de conseguir realizar a caminhada em até 30 dias após o início, más deixo em aberto... pois não sei oque virá pela frente, e o importante é que viverei cada passo dessa caminhada

 Serão muitos os desafios até lá (já deu pra perceber que não é fácil, as dificuldades aparecem sem se apresentar, más não irei desistir... QUERER É PODER), tenho metas aqui que ainda precisam ser resolvidas, mas mantenho minha fé, quanto a realizar essa etapa de minha vida.

Este será o mecanismo que irei utilizar para que as principais etapas deste sonho sejam retratadas e divididas com todos aqueles que torcem e me incentivam.